Seguidores

20071217

JUSTIÇA PARA FLÁVIA

Para todos os que não conhecem a história da Flávia, a menina cujos cabelos foram há dez anos sugados pelo ralo de uma piscina, e em consequência disso vive até hoje nesta cama, em coma vigil,eu peço que visitem o blogue


http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/


É urgente que se faça justiça a Flávia. E é urgente que se exija fiscalização para as piscinas. Sabemos que o caso desta menina não é único. Em vários Países outros casos tem acontecido. Ainda recordo as duas crianças que morreram há anos em Portugal sugadas pelos ralos. Por isso é URGENTE que quem de direito, obrigue a inspecções periódicas e completas a todo o sistema das piscinas, e é URGENTE que a Justiça brasileira, faça jus ao seu nome e resolva o caso da FLÁVIA, que já se arrasta há 10 anos.



E POR FAVOR VISITEM O BLOG DA FLÁVIA

4 comentários:

  1. Boa noite Elvira

    Cá ando na ronda que retomei de novo.
    Um abraço e também tenho esta referência no meu espaço.
    Um abraço
    José Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Elvira,

    Peço desculpas por não ter vindo lhe agradecer ontem por sua participação na Blogagem Coletiva de Flavia. Mas fui um dia corrido.
    Muito obrigada Elvira por este post. Muito obrigada por se incluir enre aqueles que divulgam a história de Flavia, um exemplo de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE.
    Fique com nosso carinho.
    PS. Adoro a música de fundo de seu blog.

    ResponderEliminar
  3. Minha linda,de Flávia já sabe que aderi como sempre fiz.
    Interessa-me agora saber como vai a sua mãe e se a sua tensão aguentou bem tudo isto!
    Abraços.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.